@jonasraoni
obrigada pelo seu retorno, vou encaminhar sua mensagem para nossa TI, você acha que não conseguindo resolver desta forma, quando este plugin for atualizado se resolverá, ou o problema pode persistir?
At.te
@jonasraoni
obrigada pelo seu retorno, vou encaminhar sua mensagem para nossa TI, você acha que não conseguindo resolver desta forma, quando este plugin for atualizado se resolverá, ou o problema pode persistir?
At.te
Eu ainda preciso resolver uma tarefa para ignorar o que estiver com problema (Add resilience to the deposit task · Issue #61 · pkp/pln · GitHub), isso vai melhorar a situação.
Também criei uma outra tarefa (Make the Native XML more resilient about missing files · Issue #8627 · pkp/pkp-lib · GitHub) para ignorar os arquivos que não foram encontrados.
Obrigado,
Jonas Raoni
Eu recebi autorização para fazer as duas alterações (acredito que vou dar uma olhada essa semana), então na próxima atualização do OJS, isso deverá resolver o seu problema.
Obrigado,
Jonas
Só para confirmar, as duas tarefas estão finalizadas, então na próxima atualização (não tenho uma data exata, mas será em breve), você pode checar se a situação foi resolvida.
Obrigado,
Jonas Raoni